Último dia do ano

 Ultimo dia do ano de 2020. Como podemos refletir sobre esse ano ? Ufa, estamos vivos, isso já um baita motivo para celebrar e agradecer a Deus por nos conceder a vida. Iniciei este ano com a certeza de que tudo daria certo, bem, apesar de todos os tropeços, crises existencias, momentos ruins...eu estou viva. Um pouco machucada, um pouco danificada e com certeza mais selvagem do que nunca. Queria poder falar sobre outra coisa, mas o momento não deixa, então irei falar sobre algo que vem tirando minhas noites de sono e atormentando meus dias imersa nesses pensamentos: meu relacionamento. Faz mais ou menos 3 meses que eu tento assimilar que preciso que este ciclo termine, voce se sente meio perdida sabe ? lutando contra esses pensamentos, voce dorme e acorda com a pessoa ao seu lado, mas voce não esta ali...voce esta apenas se enganando, voce queria que desse certo, porque voce adora aquela pessoa, voce quer ela bem, a pessoa é uma PUTA pessoa, porém...voce nao está na mesma sintonia, voce ta cansada de lutar sozinha pelo amor dela. Voce não consegue esconder as cicatrizes do que é viver um amor frio, sem paixão...então voce simplismente deixa o sentimento se esvair, voce começa a entender que por mais que voce goste daquela pessoa, não é pra ser, porque voce é uma pessoa intensa no fundo, e no fundo voce quer alguem que te deixe em chamas, alguem que viva aventuras com voce e te trate como uma mulher,. E voce chega a conclusao que ate a forma como voces encaram a vida não bate, voce quer viver o agora, porque voce nem sabe se vai ta viva amanhã, porque voce tem tendencias suicidas e imagina que vai morrer antes dos 30. Então voce entende que voce ta tomando o tempo daquela pessoa e vice versa, voce ve que nao sabe o que vai ser de voce daqui uns anos e ainda quer viver muita coisa até la, voce quer alguem que faça voce se sentir viva, que te elogie, que te pegue de jeito sabe ? pode soar egoista, mas eu preciso disso. E meu companheiro é uma otima pessoa, eu queria muito que fosse eu e ele, mas nao é. Ele precisa de alguem que guie ele, que esteja andando lado a lado porque ele tem MUITO potencial e merece uma mulher confiante ao seu lado, eu cansei de estar lutando em uma batalha onde eu já sei que perdi, não temos mais atração, chega a ser uma triste piada saber que nunca fizemos nem nosso beijo encaixar né ? é...é triste... mas é a realidade. Eu preciso criar coragem e terminar este ciclo....eu estou me preparando para isso, eu espero que 2021 eu seja muito, MAS MUITO forte mesmo, para aguentar tudo que está por vir, e eu espero que a pessoa a quem me dediquei nesses dois ultimos anos seja muito feliz e alcance todos os seus objetivos, porque puta que pariu, ele merece muito. :( bem, eu precisava colocar isso pra fora. Obrigada por ter lido até aqui, feliz ano novo! 

Comentários